Ubes – União Brasileira dos Estudantes Secundaristas

ENTENDA PORQUE OS ESTUDANTES DE SP ESTÃO PROTESTANDO CONTRA O ALCKMIN
9 de October de 2015
POLÍCIA DE SÃO PAULO REPRIME ATO ESTUDANTIL PACÍFICO
9 de October de 2015
Mostrar todos os posts

UBES DIVULGA DATA E LOCAL DO 41º CONUBES

Congresso acontece entre os dias 12 e 15 de novembro em Brasília 

Preparem-se! Falta pouco mais de um mês para o maior fórum deliberativo do movimento estudantil secundarista do país: o 41º Congresso da UBES ocorrerá entre os dias 12 a 15 de novembro no Parque da Cidade, em Brasília (DF).

Os estudantes de norte a sul do país estarão unidos para defender a democracia e consolidar as lutas do movimento. “Faremos um grande Congresso, com uma programação que dialogará com a diversidade de temas que envolve a juventude e com objetivo de defender a democracia e as nossas conquistas”, afirma a presidenta da UBES, Bárbara Melo.

Milhares de estudantes de todo o Brasil se reunirão para debater as diretrizes da entidade máxima dos secundaristas do país. O evento trará palestras, debates, show e muitas atividades culturais. Em breve divulgaremos programação. Fiquem ligados!

INSCRIÇÕES E CREDENCIAMENTO

Os estudantes que ainda não efetuaram sua inscrição devem realiza-las o quanto antes pelo site inscricao.congressoubes.org.br/. As inscrições de Comissão de 10 serão encerradas no dia 23 de outubro de 2015, sexta-feira. Nesta data a CNECO (Comissão Nacional de Credenciamento e Organização) encerrará todas suas atividades.

Já o credenciamento será local e ocorrerá no dia 31 de outubro, sábado. Em breve divulgaremos maiores informações. Fiquem atentos!

Da Redação.