Ubes – União Brasileira dos Estudantes Secundaristas

DNA da Rebeldia: mostra de arte e cultura dos secundaristas no Festival dos Estudantes
2 de December de 2022
Mostra Científica na Bienal da UNE: as mulheres à frente da pesquisa brasileira
26 de January de 2023
Mostrar todos os posts

Vem aí o Seminário de Educação da UBES!

No dia 2 de fevereiro, no CEFET Campus Maracanã/RJ, a União Brasileira dos Estudantes Secundaristas convida a todos os estudantes para o Seminário de Educação 2023, para debatermos sobre o tema: A escola no Brasil do Futuro.

O Seminário tem o objetivo de debater pautas para a sociedade, principalmente focando na área de Educação, mas também abordando temas como Cultura, Diversidade e Cidadania.

Será um dia repleto de atividades, com uma programação com debates, palavras dos estudantes e atividades culturais.

E como o DNA da Rebeldia faz parte da nossa luta, também estará presente por lá! Pois não podemos deixar de lutar cada vez mais por equiparação educacional e mais representatividade na área da ciência, tecnologia, sustentabilidade e desenvolvimento.

Queremos promover o diálogo com toda a juventude organizada e, assim, ampliar os debates e palestras que visam a melhoria da educação de todos os estudantes.

Esse será apenas o primeiro de muitos passos em busca de um futuro digno! Agora é a hora de reformularmos um novo projeto de educação com a cara do estudante brasileiro, e que atenda às suas necessidades, desejos e sonhos!

Chegou a nossa vez de pensar a escola no Brasil do futuro! Vamos juntos!

Para fazer parte, inscreva-se AQUI!