Ubes – União Brasileira dos Estudantes Secundaristas

Uma estudante secundarista de máscara branca e mochila amarela.
Saiba como funcionam os planos estudantis da SulAmérica
5 de outubro de 2021
UBES avança na luta pelo Sistema Nacional de Educação
27 de outubro de 2021
Mostrar todos os posts

Você conhece os planos estudantis do Hapvida? Conheça agora!

Menina mais os pais olhando para o notebook, impressionados com o valor do plano de saúde estudantil do Hapvida.

Você quer um plano de saúde bom e barato? Muitos estudantes de ensino fundamental e médio não possuem um plano de saúde devido ao preço alto das mensalidades que os seus pais não podem pagar. Mas e se disséssemos que existe um plano baratinho e de boa qualidade? Então acredite, existe!

O Hapvida, a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste do país, desenvolveu planos de saúde feitos para estudantes secundaristas que atendem não apenas as suas necessidades médicas, mas também, com atendimento humanizado, tecnologia de ponta e preço super acessível.

E aí, ficou curioso (a) para conhecer mais sobre o Hapvida e os seus planos de saúde estudantis? Acompanhe tudo neste post que nós da UBES, juntos ao nosso parceiro Joov, preparamos para você, e tire todas as suas dúvidas.

Quem é o Hapvida?

Nascido em Fortaleza, no ano de 1979, pelo médico oncologista Cândido Pinheiro de Lima, o Hapvida Saúde é hoje um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil, contando com 42 anos de história e mais de 7,3 milhões de beneficiários em todo o território nacional.

A operadora que tem o propósito de assegurar o acesso à saúde para gente, possui 5 pilares: qualidade assistencial e técnica; acolhimento de pessoas; inovação em soluções; eficiência em custos; colaboração entre equipes.

E então, gostou do Hapvida? Calma que tem mais! Confira abaixo quais são os principais diferenciais da operadora e o que ela tem a oferecer.

Quais são os principais diferenciais do Hapvida?

A operadora possui diversos benefícios e diferenciais, por isso, trouxemos aqui os principais, veja quais são eles:

  1. O Hapvida é um dos maiores sistemas de saúde suplementar do país;
  2. Ampla Rede Credenciada por todo o Brasil;
  3. Rede Exclusiva;
  4. 47 hospitais próprios;
  5. 47 prontos-atendimentos;
  6. 37 mil colaboradores diretos;
  7. Mais de 15 mil médicos;
  8. Mais de 15 mil dentistas;
  9. 199 clínicas;
  10. 172 centros de diagnóstico;
  11. A maior Rede Exclusiva Pediátrica do país;
  12. Preço baixo;
  13. Hapvida+Odonto – o 3º maior plano odontológico do Brasil, que pode ser conjugado com o plano de saúde;
  14. Call Center 24 horas;
  15. Aplicativo Hapvida – com diversos serviços médicos remotos, desde agendar consulta e exames médicos, até telemedicina.
  16. Site completo.

Se surpreendeu com os diferenciais da operadora? E ainda tem mais! Como falamos, um dos maiores diferenciais do Hapvida é o seu preço, e se ficou curioso(a) para saber mais sobre valores, veja mais a seguir.

Qual é o preço do plano de saúde estudantil do Hapvida?

A partir de R$ 59,96, você já pode ter o seu plano de saúde estudantil do Hapvida, e ainda ter acesso a assistência odontológica, e todos os demais benefícios que a operadora oferece.

Uau! É realmente barato, não é mesmo? Mas como funcionam os planos de saúde estudantis do Hapvida?

Como funcionam os planos de saúde estudantis do Hapvida?

Os planos de saúde do Hapvida possuem cobertura regional e segmentação “Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia”, o que te dá acesso à qualquer consulta ou exame médico, além de serviços obstétricos e internações completas, contando com acomodação em enfermaria (quarto compartilhado) ou apartamento (quarto individual). É importante lembrar que acomodações em apartamento tendem a ser mais caras.

Sobre a coparticipação, os planos de saúde Hapvida podem ter ou não, lembrando que, planos com coparticipação são mais baratos e cobram pequenas taxas na utilização dos serviços, mas com um limite de cobrança. Já aqueles sem coparticipação, cobrem tudo, sem taxas, mas com preços mais altos.

E por fim, agora que você já sabe tudo sobre o Hapvida, saiba onde contratar o seu plano estudantil também.

Onde contratar um plano de saúde estudantil do Hapvida?

Se você está pensando em contratar um plano de saúde estudantil do Hapvida, a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, conheça o nosso parceiro Joov, uma plataforma 100% online  de venda segura de planos para estudantes, com preços baixos, zero fidelidade e burocracia mínima.

Chame o seu responsável para conversar com o Joov, e encontrar um plano que é a sua cara!