Ubes – União Brasileira dos Estudantes Secundaristas

Uma estudante sorrindo e olhando para o seu celular surpresa.
Conheça as operadoras de planos de saúde mais tecnológicas
28 de November de 2021
SE LIGA, HEIN! Campanha da UBES incentiva secundas a tirar título de eleitor
2 de December de 2021
Mostrar todos os posts

Vitallis (GNDI Minas): O melhor plano de Minas Gerais

Uma estudante feliz usando um notebook.

Com mais de 150 mil beneficiários, o Vitallis é a maior operadora de saúde de Minas Gerais desde 1996, há mais de 20 anos. Além de possuir a maior Rede Credenciada Mineira, contando com os melhores hospitais e laboratórios do estado, a operadora está presente em mais de 100 municípios na região, entregando sempre serviços de qualidade e atendimento humanizado. 

Em 2021, o Vitallis começou a fazer parte do Grupo NotreDame Intermédica, a maior empresa de saúde do Brasil, que conta com cerca de 7,6 milhões de beneficiários, com cobertura em todo o território nacional. Após essa junção, o Vitallis passou a se chamar GNDI Minas

E dentre os planos oferecidos pelo GNDI Minas, tem os planos de saúde estudantis, desenvolvidos especialmente para estudantes do ensino fundamental e médio que residam em Minas Gerais. Tendo como objetivo atender a todas as necessidades médicas por preços baixos, sempre que precisar. 

E para saber mais sobre essa novidade, nós da UBES (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas), juntos ao nosso parceiro Joov, trouxemos aqui tudo sobre os planos de saúde estudantis do Vitallis (GNDI Minas). Confira logo abaixo: 
 

O que os planos de saúde estudantis do Vitallis (GNDI Minas) oferecem? 

Confira logo abaixo quais os principais benefícios do GNDI Minas (Vitallis) e se surpreenda: 

  1. Faz parte da maior empresa de saúde do Brasil; 
  1. A Maior Rede Credenciada de Minas Gerais; 
  1. 1000 médicos; 
  1. 1000 funcionários; 
  1. 5 mil prestadoras de serviços de saúde credenciadas; 
  1. Modelo de Saúde Integral; 
  1. Programas de Medicina Preventiva: Casos de Alta Complexidade (CASE), Programa de Assistência ao Idoso (PAI), Programa de Apoio ao Paciente (PAP), Programa Gestação Segura (PGS) e Programa de Oncologia; 
  1. Preços baixos; 
  1. App GNDI Easy Minas, disponível para download na Play Store (Androids) e na App Store (Iphones e Ipads)
  1. Atendimento telefônico (Call Center) disponível 24 horas. 

O GNDI Minas está em constante evolução para atender os seus usuários da melhor forma possível. Entenda agora como funcionam os seus planos de saúde estudantis. 

Como funcionam os planos de saúde estudantis do Vitallis (GNDI Minas)? 

No Vitallis (GNDI Minas) você pode escolher qual é o meu plano de saúde para você, aquele que seja a sua cara. Há planos com ou sem coparticipação, e acomodação em enfermaria (quarto coletivo) ou apartamento (quarto individual). 

Todos os planos incluem urgências e emergências, consultas e exames médicos, terapias, internações, cirurgias e serviços obstétricos. Além de possuírem cobertura regional, para te atender quando e onde você precisar no Estado de Minas Gerais. 

E agora que você já sabe tudo sobre os planos de saúde estudantis do Vitallis (GNDI Minas), descubra como e onde contratá-lo. 

Como e onde contratar um plano de saúde estudantil do Vitallis (GNDI Minas)? 

Para contratar um plano de saúde estudantil do Vitallis (GNDI Minas) é muito fácil! É só ser um estudante, e você já poderá contratar um plano que seja a sua cara, e se caso tiver o seu Documento Nacional do Estudante (DNE), já facilitará o seu processo de contratação.  Mas onde contratar os planos? O nosso parceiro Joov te ajuda nessa! 

O Joov é uma plataforma totalmente online de comparação de planos de saúde estudantis. Em poucos minutos eles encontram o melhor plano para você, com preço acessível, sem fidelidade e burocracia mínima. Clique aqui e faça uma cotação online totalmente gratuita agora mesmo!