Ubes – União Brasileira dos Estudantes Secundaristas

Uma criança sorridente do ensino fundamental na sala de aula.
Saiba agora como ter um Plano de Saúde Estudantil com o Joov
24 de novembro de 2021
Uma estudante feliz usando um notebook.
Vitallis (GNDI Minas): O melhor plano de Minas Gerais
30 de novembro de 2021
Mostrar todos os posts

Conheça as operadoras de planos de saúde mais tecnológicas

Uma estudante sorrindo e olhando para o seu celular surpresa.

Com a globalização, o mundo está cada vez mais tecnológico, segundo o analista sênior da Strategy Analytics, Yiwen Wu, metade da população mundial possui smartphone. 

Por outro lado, de acordo com um levantamento feito pela consultoria Newzoo, o Brasil ocupa o quinto lugar no ranking global com o maior número de usuários de celulares, sendo aproximadamente cerca de 109 milhões de pessoas. 

E além de tudo isso, os usuários no Brasil passaram, em média, 5,4 horas por dia no celular em 2021 e lideraram esse ranking pelo segundo ano, agora empatados com usuários na Indonésia. A informação foi revelada em relatório da plataforma AppAnnie, que considera apenas celulares Android. 

A verdade é que os celulares vieram para ficar, e já fazem parte do nosso cotidiano, podendo facilitar muitas transações, além de serviços que antes eram realizados de forma presencial, e foram adaptados para o digital, como as teleconsultas realizadas por muitas operadoras de saúde, que não poderiam ficar de fora dessa! E será justamente delas que iremos falar aqui. 

Conheça os aplicativos de algumas das maiores operadoras de planos de saúde estudantis do Brasil, quais são as suas funções, como acessar e onde contratar o seu plano também. 

As operadoras de planos de saúde mais tecnológicas do Brasil 

GNDI 
Fundado em 1968, o Grupo NotreDame Intermédica é considerado como a maior empresa de saúde do Brasil, contando com mais de 7,6 milhões de beneficiários, além de uma extensa Rede Própria e Credenciada, buscando atender em todas as regiões do país. 

E agora, além de tudo isso, a Intermédica também conta um aplicativo de saúde, o GNDI Easy. Lançado em 2018, o App conta diversas funções, entre elas estão: Acesso à Carteirinha Digital, Agendamento de consultas médicas, Dados do Plano, Busca pela Rede Própria e Credenciada mais próxima de você, Solicitações de Reembolso, Telemedicina, Teleconsultas e Rede de Atendimento para planos de saúde ou odonto. 

O GNDI Easy pode ser encontrado para download nas plataformas Play Store, para Androids, e App Store, para Iphones. 

SulAmérica 
Com 126 anos de história, a SulAmérica é conhecida por ser o maior grupo segurador do Brasil, tendo mais de 30 mil corretores credenciados, além de contar com mais de 7 milhões de beneficiários em todo o país, que utilizam os planos de saúde regionais e nacionais. 

E para proporcionar um maior conforto para os seus usuários, a operadora desenvolveu o Aplicativo SulAmérica Saúde, que tem como objetivo oferecer serviços médicos sem sair de casa, quando e onde você precisar. 

Entre as funções do App SulAmérica Saúde Online, estão: Emergências, Convênio médico, Agendamento e autorizações, Atendimento médico on-line (Teleconsultas), Telemedicina, Carteirinha Digital, Rede Referenciada, Solicitar e Consultar Reembolsos, Medicamentos Especiais e com Descontos, Informações, cadastro e E-mails. 

Para ter acesso ao Aplicativo SulAmérica Online, basta fazer o download através das plataformas Play Store, para Androids, e App Store, para Iphones. 

Unimed 
Com mais de 50 anos no mercado da saúde, a Unimed é considerada como a maior cooperativa de saúde do mundo, contando atualmente com 341 cooperativas e 18 milhões de beneficiários. A operadora é conhecida por sua excelência em serviços médicos, o que a levou a diversos prêmios e certificações nacionais e mundiais. 

E além de tudo isso, a operadora também investe na tecnologia, e a fim de facilitar o acesso a serviços médicos dos seus usuários, foi desenvolvido o Aplicativo Unimed Cliente, que está entre os 10 Apps mais baixados da Play Store e possui mais de 40 serviços diferenciados. 

Por possuir muitas funcionalidades, o App Unimed Cliente as divide em cinco grupos, são eles: Minhas Finanças, Consultas e Exames, Guia Médico, Minha Unimed e Fale Conosco. Tendo tudo o que você precisa! 

O aplicativo Unimed Cliente pode ser encontrado para download nas plataformas Play Store, para Androids, e App Store, para Iphones. 

Onde contratar o seu plano de saúde estudantil? 

Se deseja contratar um plano de saúde feito para estudantes, mas não sabe onde, calma que o nosso parceiro Joov te ajuda nessa! Junto a Inteligência Artificial, o Joov encontra em poucos minutos o melhor plano de saúde para você, de uma das maiores operadoras do Brasil. 

E ainda tem mais! Tudo isso sem fidelidade, por preços acessíveis, benefícios exclusivos e com burocracia mínima, sem toda aquela papelada de sempre. Chame o seu responsável para conversar com o Joov, e encontrar um plano que seja a sua cara. 🙂