Ubes – União Brasileira dos Estudantes Secundaristas

REVOLTA: esta é a cara dos próximos encontros secundaristas
12 de September de 2019
Saiu! Confira a programação do REVOLTA
10 de October de 2019
Mostrar todos os posts

Tudo que você precisa saber sobre o REVOLTA

O Revolta reúne três encontros importantíssimos para o movimento secundarista, ainda mais relevantes para a educação no Brasil de 2019: 14º Encontro Nacional de Escolas Técnicas (ENET), 5º Encontro Nacional de Mulheres Estudantes (EME) e 17º Conselho Nacional de Entidades Gerais (CONEG).

Confira os detalhes e prepare-se. Se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente pelas redes sociais.

1- O que vai acontecer

Serão três eventos da UBES ao longo dos dias: 14º Encontro Nacional de Escolas Técnicas (ENET), 5º Encontro Nacional de Mulheres Estudantes (EME) e 17º Conselho Nacional de Entidades Gerais (CONEG).

2- Qual é a programação

Confira a programação aqui!

Haverá mesas e rodas de conversa com especialistas, para a troca de experiências entre secundaristas do Brasil todo. Também serão definidos os rumos do movimento secundarista para o próximo período e convocado o 43º Congresso da UBES.

3- Onde vai ser

As atividades acontecerão principalmente na Faculdade Zumbi dos Palmares, mas também haverá programação no Mart Center. Os locais ficam próximos a região central de São Paulo.

4- Quem pode ir

Qualquer estudante do ensino básico, pré-vestibular ou profissional pode ir, participar de todas as atividades e fazer falas. Estudantes credenciados como delegados podem votar na Plenária Final do Coneg.

5- Como se inscrever

Todos precisam se inscrever no link abaixo e efetuar o pagamento de R$ 75,00 ao chegar no local do credenciamento. Vale para delegados e observadores.

abre.ai/inscricaorevolta

6- A que a inscrição dá direito

Alimentação três vezes por dia, alojamento e translado para as atividades, além de participação em todas as atividades.

7- Se você for menor de idade

É necessário que um responsável assine a autorização. Imprima aqui:

abre.ai/autorizacao_revolta

8- Regimento e credenciamento de delegados

Cada entidade secundarista municipal, estadual ou regional pode eleger um delegado, com dois suplentes, segundo o estatuto da UBES e o regimento do 17º CONEG. Consulte o regimento abaixo.

abre.ai/regimento_17coneg

9- Como funcionam os alojamentos e a alimentação

No momento do credenciamento, cada participante recebe uma pulseira que garante livre acesso às atividades, entrada no alojamento e translado entre os locais. Além disso, são entregues os tickets de alimentação para todos os dias, para as três refeições do dia.

Cada alojamento tem um segurança para o controle de entrada.

10- O que precisa levar

Além das roupas e objetos de higiene pessoal (escova de dente, xampu, toalha), será preciso colchonete e roupa de cama para o alojamento. É indicado o uso de barraca e cadeado para as malas. Não esqueça seu RG ou documento com foto!