Saiba como funcionam os planos estudantis da SulAmérica

Uma estudante secundarista de máscara branca e mochila amarela.

E se você pudesse ter um plano de saúde feito especialmente para você? Com o seu jeitinho, suas necessidades, boa qualidade e com um valor acessível? A SulAmérica, a maior seguradora independente do Brasil pensou nisso e em muito mais!

Com mais de 7 milhões de beneficiários, a operadora que tem 126 anos de mercado, desenvolveu planos de saúde feito para estudantes do ensino fundamental e médio, que por estarem associados a uma entidade estudantil, como a UBES, já tem acesso a todos os benefícios que essa nova modalidade de plano tem a oferecer.

E aí, ficou curioso(a) para conhecer os planos estudantis da SulAmérica? Então vem com a gente! Nós da UBES, juntos ao nosso parceiro Joov, trouxemos aqui algumas informações sobre os planos de saúde para estudantes da operadora, confira.

Como funcionam os planos de saúde estudantis da SulAmérica?

Os planos da SulAmérica Saúde possuem cobertura nacional, atendendo em todas as regiões do país. Contando com dois tipos de segmentação: “Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia” ou só “Hospitalar com Obstetrícia”. Na parte ambulatorial você terá acesso a exames e consultas médicas. Já na parte hospitalar com obstetrícia está incluso internações completas e serviços obstétricos.

Quanto a acomodação na hora da internação, você pode escolher enfermaria, no qual você irá compartilhar o quarto com outros pacientes, o que deixa o plano mais em conta, ou apartamento, onde você ficará num quarto somente para você, com uma maior privacidade, deixando o plano um pouco mais caro.

Já sobre a coparticipação, você poderá optar por um plano com ou sem, lembrando que, planos com coparticipação tendem a ser mais baratos, cobrando pequenas taxas na utilização dos serviços. Já aqueles sem coparticipação cobrem tudo, sem taxas, mas são mais caros.

Quais são os principais diferenciais da SulAmérica?

Dentre os diversos diferenciais da operadora, destacamos aqui os principais, veja quais são eles:

  1. Ampla rede credenciada – hospitais, laboratórios e médicos;
  2. Cobertura nacional;
  3. Possibilidade de reembolso em todos os planos;
  4. 30 mil corretores e 5,3 funcionários;
  5. Assistência viagem nacional e internacional;
  6. Orientação médica telefônica 24 horas disponível;
  7. Aplicativo SulAmérica Saúde Online;
  8. Plano odontológico da SulAmérica Odonto – você pode contratar conjugado com o plano de saúde;
  9. SulAmérica Saúde Ativa – são programas de saúde que ajudam a viver melhor;
  10. Descontos – em academias, farmácias, pilates, spas, entre outros;
  11. Cobertura para todos os tipos de transplantes;
  12. Pediatra em casa;
  13. Coleta domiciliar.

Muitos diferenciais, não é mesmo? E não para por aí, esses são os principais, mas a operadora conta com vários!

E por fim, agora que você já sabe tudo sobre a SulAmérica, que tal chamar o seu responsável, se você for menor de idade, e contratar um plano de saúde estudantil feito para você? Saiba onde contratar logo abaixo.

Onde contratar um plano de saúde universitário da SulAmérica?

Se você está pensando em contratar um plano de saúde estudantil da maior seguradora independente do Brasil, a SulAmérica, e não sabe como e onde, conheça o nosso parceiro Joov, uma plataforma 100% online de venda segura de planos para estudantes, com preços baixos, zero fidelidade e burocracia mínima.

Fale com o Joov, e encontre um plano de saúde sob medida para você!