Ubes – União Brasileira dos Estudantes Secundaristas

Dia internacional do Orgulho LGBTI+: A luta por sobrevivência, pela liberdade e por direitos é resistência!
28 de June de 2021
ARTIGO: É preciso confiar na nossa força e não ter medo da amplitude
7 de July de 2021
Mostrar todos os posts

Saiba como funcionam os planos de saúde estudantis do GNDI

Uma menina estudante de máscara e blusa rosa de mangas compridas, segurando uma apostila, na escola.

Já pensou em ter um plano de saúde personalizado, com preços acessíveis e benefícios incríveis só por ser estudante? O GNDI pensou nisso e em muito mais! Com mais de 50 anos de mercado, o Grupo NotreDame Intermédica é a maior empresa de saúde do Brasil, contando com 7,2 milhões de beneficiários e atendimento nacional através de sua rede credenciada e própria.

Mas por que ter um plano de saúde do GNDI Intermédica? A operadora é referência nacional, pioneira em Medicina Preventiva e oferece planos para todas as idades e necessidades, além de ser altamente tecnológica, e agora, ainda conta com planos de saúde feitos para estudantes. Então por que não ter um plano de saúde da Intermédica?

Para saber tudo o que o GNDI pode te oferecer, nós da UBES, junto ao nosso parceiro Joov, viemos te mostrar quais são os diferenciais da operadora, como funcionam os seus planos da Intermédica para estudantes e como ter acesso aos seus benefícios. Confira:

Quais são os diferenciais dos planos estudantis do GNDI?

O que torna a Intermédica diferente das demais operadoras? Veja uma lista com 12 diferenciais da operadora logo abaixo:

  1. Rede Própria – localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais;
  2. 22 mil colaboradores;
  3. Rede Credenciada disponível em todo o Brasil;
  4. 88 Centros clínicos próprios;
  5. 31 hospitais próprios;
  6. 25 Prontos-Socorros autônomos próprios;
  7. Pioneira em Medicina Preventiva – com 17 Centros próprios;
  8. 2 Centros de Saúde exclusivos próprios para pessoas com mais de 50 anos (NotreLife 50+);
  9. Laboratórios NotreLabs, com 72 pontos de coleta de análises clínicas e 12 unidades para exames de imagem;
  10. Interclube – um clube de descontos para beneficiários dos planos de saúde e odontológicos da NotreDame;
  11. Ambientais, Sociais e de Governança (ASG) – sua equipe responsável pela sustentabilidade;
  12. App GNDI Easy – seu aplicativo, que dá acesso a diversos serviços médicos remotos, como o agendamento de consultas e exames, teleconsultas e outros mais.

São muitos os diferenciais da operadora, que está sempre buscando inovar.

Como funcionam os planos de saúde estudantis do GNDI?

No GNDI Saúde você é quem escolhe o plano que melhor atende às suas necessidades. Se você está sempre viajando, vale optar por uma cobertura nacional. Mas se não viaja muito, e passa a maior parte do tempo em uma região, uma cobertura regional é a mais indicada.

Quanto a acomodação, caso precise ser internado(a), você pode escolher ficar em enfermaria, onde você irá compartilhar o quarto com outros pacientes, ou em apartamento,  no qual você ficará em um quarto só seu.

Já na segmentação, os planos de saúde do GNDI são “Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia”, te dando acesso a consultas e exames médicos, internações com sem gastos a mais, e serviços obstétricos.

Aqui você também pode escolher se deseja um plano com coparticipação, aqueles que são mais em conta, cobrando pequenas taxas na utilização dos serviços, ou, sem coparticipação, que apesar de serem mais caros, cobrem tudo, sem taxas a mais.

Vale ressaltar que existe uma diferença de preços quanto a cobertura, acomodação e coparticipação. Quanto mais exclusivo for o plano, mais salgado será o preço.

E agora que você já conhece o Grupo NotreDame Intermédica, sabe quais são os seus diferenciais e como funcionam os seus planos de saúde estudantis, saiba como ter acesso a todos esses benefícios que a operadora oferece, enquanto estudantes.

Como os estudantes podem ter acesso aos benefícios do GNDI?

Enquanto estudantes secundaristas e por estarem ligados a UBES, vocês tem acesso a planos de saúde na modalidade de coletivo por adesão, que é quando se estar ligado a uma entidade ou grupo social, o que te permite acesso a preços mais acessíveis e maiores benefícios, isso não é demais?

E para realizar a contratação de um plano de saúde estudantil do GNDI, recomendamos o Joov, a primeira plataforma 100% online de venda segura de planos de saúde exclusivos para estudantes, com ótimos preços e burocracia mínima.

Se caso você for menor de idade, chame o seu responsável para conhecer o Joov também, e encontrar o melhor plano de saúde para você 🙂