Ubes – União Brasileira dos Estudantes Secundaristas

UBES convoca 21º CONEG
19 de November de 2021
Uma estudante sorrindo e olhando para o seu celular surpresa.
Conheça as operadoras de planos de saúde mais tecnológicas
28 de November de 2021
Mostrar todos os posts

Saiba agora como ter um Plano de Saúde Estudantil com o Joov

Uma criança sorridente do ensino fundamental na sala de aula.

Segundo uma pesquisa realizada pela DataSenado, 7 em cada 10 brasileiros não possuem plano de saúde, o que totaliza cerca de 71% da população nacional. Na mesma coleta de dados foi verificado também que, de todos os brasileiros entrevistados, 64% nunca possuíram plano de saúde, enquanto 36% já tiveram, mas precisaram cancelar.

Isso geralmente acontece porque muitos brasileiros não podem arcar com os custos de um plano de saúde, e isso inclui os estudantes, que também fazem parte desse gráfico. Mas e se existisse a possibilidade de ter um plano de saúde feito especialmente para os estudantes, que atendesse a todas as suas necessidades por preços acessíveis? E existe!

Conheça aqui o nosso parceiro Joov, e saiba tudo o que ele tem a oferecer e muito mais.

Quem é o Joov?

O Joov é uma plataforma 100% online de venda segura de planos de saúde feitos especialmente para estudantes do ensino fundamental, médio, técnico e superior. Através de Inteligência Artificial, o Joov encontra o melhor plano de saúde para você, que atenda a todas as suas necessidades da melhor forma possível.

Para saber mais sobre o Joov, conheça agora quais são os seus principais benefícios.

Quais são os principais benefícios do Joov?

Ficou curioso para saber mais sobre o  Joov? Veja abaixo quais são os seus principais benefícios:

  1. Plataforma 100% online;
  2. Contratação fácil e sem sair de casa;
  3. Preços acessíveis e que cabem no seu bolso;
  4. Diversas opções de planos de saúde para você escolher.
  5. As melhores operadoras de saúde do Brasil;
  6. Zero burocracia, sem toda aquela papelada;
  7. Aqui não existe fidelidade;
  8. Totalmente seguro e confiável.

E como falamos aqui nos benefícios, o Joov oferece planos das melhores operadoras de saúde do país. Que tal conhecer elas?

Quais são as operadoras de saúde do Joov?

O Joov oferece planos das melhores operadoras de saúde do país. Confira abaixo quais são elas:

  1. Amil;
  2. Ana Costa Saúde;
  3. Assim Saúde;
  4. Bradesco Saúde;
  5. Grupo NotreDame Intermédica (GNDI);
  6. SulAmérica Saúde;
  7. Unimed.

E então, você conhece algumas dessas operadoras? Elas são líderes em qualidade no mercado, possuindo milhares de beneficiários. Mas, e como será que funcionam os seus planos?

Como funcionam os planos de saúde estudantis do Joov?

Além de ter acesso às melhores operadoras de saúde do Brasil, aqui no Joov você também pode escolher qual um plano de saúde com a sua cara. Existe as seguintes possibilidades:

Coparticipação

Existem planos com ou sem coparticipação. Nos planos com coparticipação é cobrado uma pequena taxa ao utilizar os serviços, mas são mais baratos. Já os planos sem coparticipação são mais caros, mas cobrem tudo, sem cobranças a mais.

Cobertura

Quanto à cobertura, há planos com cobertura regional, ideal para quem mora, estuda e trabalha em uma única região. E também há planos com cobertura nacional, feitos especialmente para quem está sempre viajando, podendo ser atendido quando e onde precisar.

Modalidade

Existem quatro modalidades de contratação de um plano de saúde, são elas: Individual, Familiar, Empresarial e Coletivo por Adesão.

No caso dos estudantes, a modalidade que melhor se encaixa é a de Coletivo por Adesão, no qual, só por você ser estudante e estar associado a uma entidade estudantil como a UBES, você já garante os melhores preços e benefícios.

Segmentação

Já sobre isso, geralmente os planos de saúde possuem sua segmentação em “Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia”, o que te dá acesso a consultas médicas, exames, terapias, urgências, emergências, internações completas, cirurgias, além de todos os serviços obstétricos.

Acomodação

Há dois tipos de acomodação para internações, em enfermaria, no qual você irá ficar em um quarto compartilhado, o que deixa o plano mais barato. E a acomodação em apartamento, onde você ficará em quarto individual, com maior privacidade, deixando o plano um pouco mais caro.

E agora que você já sabe de tudo sobre o Joov e conhece as melhores operadoras de saúde do Brasil, que tal contratar um plano para você?

Como contratar um plano de saúde estudantil no Joov?

Quer ter um plano de saúde estudantil do Joov e não sabe como? Calma que nós te ajudamos nessa! Primeiramente você precisa ser um estudante, após isto, deverá ter o seu Documento Nacional do Estudante (DNE), e por fim, é só conversar com o Joov aqui, e ele irá encontrar um plano de saúde que é a sua cara! Experimente já!