GUIA: Saiba como participar da Jornada de Lutas “Vida, Pão, Vacina & Educação”

Aglomerar não podemos, mas não nos calaremos diante de um governo genocida. Você é dessas pessoas? Veja aqui como participar

Sente revolta com as políticas de morte de Bolsonaro? Está no lugar certo. Somos estudantes em Jornada de Lutas pelo Brasil todo por VIDA, PÃO, VACINA & EDUCAÇÃO. Como nos importamos com as condições sanitárias, não podemos nos aglomerar na rua, como fazemos todos os meses de março, pela educação e pela democracia. Então explicamos aqui como você pode participar das ações e ficar por dentro de tudo:

1) Assine

Assine nosso manifesto para ser um mobilizador/ uma mobilizadora da Jornada de Lutas. É só entrar no site do Vida Pão Vacina Educação.

2) Faça parte do canal de mobilização da UBES

É um canal do Telegram, onde você fica sabendo de tudo que está acontecendo. Seja bem-vinde!

3) Poste sua foto com o cartaz da campanha

Imprima o cartaz aqui, tire uma foto com ele e não esquece de marcar a @ubesoficial  Se preferir, pode mandar sua foto por direct para @ubesoficial 

4) Acompanhe tudo na @ubesoficial

Estamos em todas as redes sociais como @ubesoficial e, quanto mais você curtir, comentar e compartilhar as postagens, mais alcance nossa luta tem. Isso é muito importante nesses tempos sombrios de pandemia, em que as redes são nosso principal espaço de mobilização.

5) Entenda o que é a Jornada de Lutas

É uma série de ações em todo o país em defesa da educação, da democracia e da vida. Todo mês de março estudantes se unem nessa luta. Em 2021, VAI SER NO DIA 30/3 e, diante do governo genocida de Bolsonaro, é mais importante do que nunca! Exigimos vacina urgente para toda a população, condições para as famílias se alimentarem, auxílio emergencial justo, direito à vida e ao conhecimento. Não aceitamos perder uma geração para a evasão escolar, a desesperança, a fome e o subemprego. Nosso caminho é por VIDA, PÃO, VACINA E EDUCAÇÃO.