Ubes – União Brasileira dos Estudantes Secundaristas

ARTIGO: Não queremos nem mais um minuto de silêncio e sim uma vida toda em voz alta!
25 de July de 2021
CARTA AO BRASIL – ESTUDANTES PELO FORA BOLSONARO
12 de September de 2021
Mostrar todos os posts

Conheça os planos de saúde da Unimed feito para estudantes

Uma estudante secundarista de máscara, segurando um livro e sorrindo com os olhos.

Com mais de 50 anos de história, a Unimed é a maior cooperativa de saúde do mundo e uma das melhores operadoras do Brasil, contando com 341 cooperativas em todo o território nacional, 118 mil médicos cooperados, 18 milhões de beneficiários, 2.405 hospitais credenciados, 135 hospitais próprios e ela continua crescendo ainda mais.

A Unimed também se preocupa com a saúde dos estudantes, que geralmente não possuem plano de saúde devido ao alto custo e a instabilidade financeira. E foi pensando nisso que a operadora inovou e disponibilizou uma nova modalidade de planos de saúde que atenda todas as suas necessidades com preços acessíveis. Quer saber qual é?

A modalidade é a coletivo por adesão, no qual só por você estar associado(a) a um grupo ou a uma entidade, você já tem acesso a planos de saúde com preços mais acessíveis que o normal e muito mais! E no caso dos estudantes secundaristas essa entidade é a UBES (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas).

Para que você saber mais sobre essa novidade e tirar todas as suas dúvidas, nós da UBES, junto ao nosso parceiro Joov, trouxemos aqui algumas informações sobre como funcionam esses planos de saúde estudantis e como ter acesso a eles.

Mas antes disso, que tal conhecer um pouquinho mais sobre a Unimed? Veja quais são os principais diferenciais da operadora e se surpreenda.

Os principais diferenciais da Unimed

Além dos principais diferenciais da operadora, listamos aqui alguns prêmios conquistados pela Unimed também, que você precisa conhecer, veja:

  1. Ampla rede credenciada – em todo o território nacional;
  2. Cobertura regional e nacional;
  3. App Unimed Cliente – seu aplicativo que está entre os 10 Apps mais baixados da Play Store e conta com mais de 40 serviços diferenciados, incluindo o comando de voz;
  4. A marca Unimed é considerada de alto renome pelo INPI, inspirando tradição e confiança;
  5. Reconhecida como a marca de planos de saúde que os brasileiros mais confiam, por 19 vezes consecutivas, pela revista Seleções, em parceria com o Instituto Datafolha;
  6. Por 28 anos consecutivos, a Unimed é o o plano de saúde mais lembrado pelos brasileiros, liderando o ranking da Folha Top of Mind;
  7. Eleita pela segunda vez, na categoria Planos de Saúde, como uma das marcas favoritas da população em saúde, bem-estar, alimentação e cuidados com o corpo, pelos veículos Saúde é Vital, Boa Forma e Bebê.com.br, do Grupo Abril.

São realmente muitos diferenciais e prêmios! E tudo isso controlado pela Central Nacional Unimed (CNU).

Agora sim, entenda melhor como funcionam os planos de saúde para estudantes secundaristas.

Como funcionam os planos de saúde estudantis da Unimed?

Aqui você tem a liberdade de escolher o plano ideal para você, seja ele com ou sem coparticipação, cobertura regional ou nacional, com acomodação em enfermaria ou apartamento e muito mais!

Os planos de saúde da Unimed são completos, possuindo a segmentação “Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia”, ou seja, você terá acesso a todos os tipos de exames e consultas médicas, internações e serviços obstétricos. É realmente muita coisa, não é mesmo?

E por fim, veja agora onde contratar o seu plano de saúde Unimed estudantil.

Onde contratar um plano de saúde estudantil da Unimed?

O nosso parceiro Joov é especializado em planos de saúde para estudantes e eles podem te ajudar nessa! Junto à Inteligência Artificial, eles encontram em poucos minutos o plano de saúde perfeito para você, com preços baixos, zero fidelidade e sem toda aquela papelada.

Conheça o Joov, e encontre um plano de saúde que é a sua cara sem sair de casa!