Ubes – União Brasileira dos Estudantes Secundaristas

Retomando sonhos: UBES convoca seu 44° Congresso para maio
11 de December de 2021
Artigo: Fundamentalistas não passarão!
14 de December de 2021
Mostrar todos os posts

As 4 melhores operadoras de planos estudantis de Pernambuco

Quatro estudantes secundaristas escrevendo.

Segundo uma pesquisa nacional realizada pelo IBGE em 2019 e publicada em 2020, 7 a cada 10 brasileiros não possuem plano de saúde. E esse número chega a ser ainda maior no Norte e Nordeste, no qual foi constatado ser quase 90% da população da região, ou seja, aproximadamente 9 a cada 10 nortistas e nordestinos. 

Em geral, isso acontece porque muitas dessas pessoas não podem arcar com os preços de um plano de saúde, que geralmente são altos. E entre essas pessoas estão os estudantes do ensino fundamental e médio, que geralmente não possuem plano de saúde. Mas e se houvesse planos estudantis, feitos exatamente para esse público? E há! 

Pensando nos estudantes secundaristas, algumas operadoras de saúde decidiram criar planos estudantis que atendessem a todas as necessidades dos estudantes por preços acessíveis e que cabem no bolso. Quer saber quais são essas operadoras? 

Veja aqui quais são as operadoras que oferecem planos de saúde estudantis acessíveis em Pernambuco, quais são os seus benefícios e onde contratar o seu plano também. 

As melhores operadoras de planos de saúde estudantis em Pernambuco 

Ter um plano de saúde estudantil que atenda a todas as suas necessidades com qualidade, e que mesmo assim possua um preço acessível, agora ficou mais fácil do que você imagina! 

Confira aqui as melhores operadoras de planos estudantis em Pernambuco e se surpreenda com todos os benefícios que elas oferecem. 

1 – Hapvida 

O Hapvida é a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste do país, além de ser um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil. Contando com cerca de 7,3 milhões de beneficiários e há mais de 40 anos no mercado. Conhecida por seu atendimento humanizado e de excelência, a operadora está sempre investindo em tecnologia, oferecendo serviços cada vez mais modernos como o seu próprio aplicativo. 

Entre os seus diferenciais estão: 37 mil colaboradores envolvidos diretamente na operação, mais de 30 mil médicos e dentistas, além 47 hospitais, 47 prontos atendimentos, 199 clínicas médicas, 172 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial. 

2 – Bradesco Saúde 

Contando atualmente com 4,5 milhões de beneficiários no Brasil, o Bradesco Saúde é conhecido por ser um dos planos mais completos do país, oferecendo tudo o que você precisa, quando e onde precisar. Há 35 anos, a operadora oferece serviços de qualidade e excelência, fazendo parte do Bradesco Seguros. 

Entre os seus diferenciais estão: 40 mil credenciados (1.700 hospitais, mais de 28 mil clínicas e consultórios), desconto em cerca de 11 mil farmácias credenciadas, o Programa Meu Doutor, Aplicativo Bradesco Saúde e possibilidade de reembolso. 

3 – SulAmérica 

Com mais de 125 anos de história, a SulAmérica é uma das operadoras de saúde mais antigas do país, além de estar entre as melhores. Contando com 7 milhões de beneficiários, a SulAmérica é o considerado o maior grupo segurador independente do Brasil, e está sempre buscando oferecer serviços de qualidade e alta tecnologia. 

Entre os seus diferenciais, estão: mais de 30 mil corretores independentes, 5,3 mil funcionários, 22 mil referenciados (mais de 16 mil consultórios e clínicas, 2.700 centros diagnósticos e 1.400 hospitais), e seu Aplicativo SulAmérica Saúde

4 – Unimed 

Com mais de 40 anos de mercado e  cerca de 18 milhões de beneficiários, a Unimed é considerada por ser a maior cooperativa de saúde do Brasil e do mundo,  com mais de 341 cooperativas geridas pela CNU

Além disso, a operadora também é conhecida por seu alto padrão de atendimento e investimento em tecnologia, como o seu Aplicativo Unimed Cliente, que possui mais de 40 funcionalidades e está entre os 10 apps de saúde mais baixados da Play Store. 

Entre os seus diferenciais, estão: cerca de 118 mil médicos cooperados, 2.405 hospitais credenciados, 135 hospitais próprios, 37% de participação no mercado nacional de planos de saúde, Assistência Viagem, além de diversas premiações mundiais. 

E agora que você já conhece as melhores operadoras de planos de saúde estudantis de Pernambuco, saiba como ter acesso a um plano e onde contratar também. 

Como ter acesso a um plano de saúde estudantil em Pernambuco? 

Para ter acesso a um plano de saúde estudantil de uma dessas operadoras, basta ser um estudante secundarista, ou seja, estar no ensino fundamental ou médio e ter o seu Documento Nacional do Estudante (DNE), apenas isso! 

Aliás, só por você ser um estudante secundarista já está associado a uma Entidade Estudantil, a UBES, o que te dá acesso aos menores preços e benefícios exclusivos, além de todos os que as operadoras de saúde já oferecem. 

Mas, onde contratar o seu plano de saúde estudantil? Saiba agora! 

Onde contratar um plano de saúde estudantil em Pernambuco? 

Mora em Pernambuco, é um estudante secundarista, deseja ter um plano de saúde estudantil, mas não sabe onde e nem como contratar? O nosso parceiro Joov te ajuda nessa! 

O Joov é uma plataforma 100% online de planos de saúde feitos exclusivamente para estudantes, com preços acessíveis, zero fidelidade e sem toda aquela burocracia. 

Chame o seu responsável para conversar com o Joov e encontre o melhor plano de saúde para você!