Ubes – União Brasileira dos Estudantes Secundaristas

Emitir ID Jovem
11 de novembro de 2018
Entenda quais são os perigos do projeto “Escola sem Partido”
13 de novembro de 2018
Mostrar todos os posts

BP Online – seu Bilhete de Pagamento Online

O Bilhete de Pagamento Online, também conhecido como BP Online, busca facilitar a vida do empregador. Ele é utilizado por muitos funcionários públicos para poderem ver seus bilhetes de pagamento digitalmente. Isso é muito interessante pela praticidade mas também, pela diminuição do uso de papel. O que colabora para a conservação do meio ambiente.

Os funcionários públicos que mais tem acessado a plataforma para holerite, bilhete de pagamento ou contracheque são: militares da Marinha, Aeronáutica e Exército. Mas também são indicados a usar outras categorias como: Ministério da Defesa, Forças Armadas e Ministério da Saúde.

Isso é muito prático pois o colaborador não precisa se deslocar e ter que passar por processos burocráticos que geralmente aparecem nesse momento. No aplicativo BP Online, os militares possuem acesso a diversos serviços, com margem consignável, carta de serviço, informe de rendimentos e claro ao BP Online.

O site oficial para fazer a consulta é o BP Online que pode ser acessado pela internet usando um computador pessoal. E ainda pelo aplicativo da PAPEM (pagadoria de pessoal da marinha). É possível consultar os 14 últimos Bilhetes de Pagamento. Além disso, também é possível acessar o BP pelo Internet Banking mas cada banco conta com um processo diferente.

Se você é estudante, peça seu DNE

Se você é um estudante do ensino fundamental, médio, técnico, superior ou pós-graduação não se esqueça de emitir sua Carteira de Estudante 2023. Só com esse documento você garante meia-entrada em shows, eventos e cinemas de todo o Brasil. Solicite já!