Ubes – União Brasileira dos Estudantes Secundaristas

UBES relança o CIRCUS, circuito cultural dos secundaristas
9 de September de 2017
O cinema e as mulheres, entrevista com Tata Amaral
12 de September de 2017
Mostrar todos os posts

Veja ata e regimento aprovados para o 42º CONUBES

Partiu CONUBES? A 42º edição do maior encontro de secundaristas da América Latina foi convocada no sábado (9/9) e acontecerá em Goiânia.

O regimento também foi aprovado por plenária do Conselho Nacional de Entidades Gerais (Coneg) e está disponível, assim como a ata que deve ser preenchida pelos grêmios.

Atenção para as datas de pré-credenciamento dos grêmios! Acontecerá entre 13 e 15 de setembro, em um link que será divulgado nesta página.

SISTEMA DE CREDENCIAMENTO 

A partir do dia 18 de setembro, estará aberto o sistema para credenciamento das comissões, compostas por 3 ou 10 integrantes. Os grêmios que tiverem a ata de eleição e posse deferidas pela CNECO (Comissão Nacional de Eleição, Credenciamento e Organização) no prazo do pré-credenciamento, terão comissão com 3 integrantes. Nos outros casos, as comissões serão de 10 componentes.

BAIXE ATA E REGIMENTO DO 42º CONUBES

VEJA CENSO ESCOLAR DE 2016 FORNECIDO PELO INEP

No 42º Congresso da UBES, estudantes secundaristas de todo o Brasil se reunirão em Goiânia (GO) para decidirem juntos os rumos do movimento estudantil e eleger a nova diretoria da UBES para o período 2017-2019. Saiba mais.