Ubes – União Brasileira dos Estudantes Secundaristas

Seja bem-vindo ao Ceará, estado em que a UBES aterrissa para realizar o 3º ENG e o 1º Encontro LGBT
20 de December de 2016
Com luta que atravessa gerações, Elefante Branco (DF) é mais uma das escolas que irá participar do 3º ENG da UBES
22 de December de 2016
Mostrar todos os posts

MEIA-ENTRADA NAS FÉRIAS COM O DOCUMENTO DO ESTUDANTE

 

Nessas férias utilize seu documento do estudante para aproveitar muito com seus amigos e familiares. Com ele você tem 50% de desconto em shows e eventos, jogos, cinema e teatro.

Todos os estudantes matriculados nos ensinos infantil, fundamental, médio/técnico, graduação e pós-graduação têm direito à meia-entrada e se você possui o documento do ano de 2016 não se preocupe, ele é válido até o último dia do mês de março de 2017.

Agora não tem mais desculpas para deixar de curtir essas férias.

 

FAÇA O SEU DOCUMENTO DO ESTUDANTE!

O reconhecimento da meia-entrada para atividades culturais, esportivas e educacionais é mais uma das bandeiras históricas conquistadas pelas UBES.

Essa vitória, assegurada pelo Documento do Estudante, demonstra o poder de mobilização do movimento estudantil nacional, que luta por mudanças.

O novo Documento do Estudante é emitido desde abril de 2014 de forma conjunta pelas três entidades estudantis: UBES (União Brasileira dos Estudantes de Secundaristas), UNE (União Nacional dos Estudantes) e ANPG (Associação Nacional de Pós-Graduandos).

Todos os documentos estudantis das diferentes instituições de ensino serão emitidos por um único sistema, com a base de dados totalmente centralizada, garantindo segurança contra falsificação. Com isso, o Documento do Estudante passa a ser o único documento válido para a compra de ingressos de meia-entrada para estudantes.

O documento deve ser solicitado pela internet através do portal: www.documentodoestudante.com.br

A conferência dos atestados de matrícula será realizada em uma central específica.

Todos os documentos serão impresso em uma gráfica segura.

O documento será enviado para a residência do estudante.