Ubes – União Brasileira dos Estudantes Secundaristas

Festival Estudantil – Regulamento para promoção de viagem ao RJ
9 de agosto de 2013
Ubes completa 65 anos nas ruas do Brasil
9 de agosto de 2013
Mostrar todos os posts

Ubes lança regimento para credenciamento do 14º Coneg

A partir desta quinta-feira (08/8), já está disponível no site da UBES o regimento do 14º Conselho Nacional de Entidades Gerais (Coneg) para credenciamento das entidades estudantis e participação dos estudantes no fórum de debates e deliberações com direito a voz e voto na edição que será estatuinte.

Com o tema “Reformulação do Ensino Médio”, o 14º Coneg acontecerá de 5 a 8 de setembro, em Brasília com estudantes de todo o Brasil. Com a pauta principal convocação do 40º Congresso da UBES, assim como a aprovação de seu regimento e da Comissão Nacional de Credenciamento e Organização (CNCO).

PRAZOS

Para o credenciamento, os estudantes deverão entregar à diretoria executiva da UBES, até às 18 horas do dia 3 de setembro os documentos das entidades pré-credenciadas: I) Ata de fundação da entidades, II) Estatuto, III) Ata de eleição e posse da atual diretoria, IV) Comprovação de atuação – cartaz, boletim, matéria em jornal etc, V) Ata de reunião de fórum da entidade que conste eleição dos delegado ao 14º Coneg.

Acesse o Regimento e tire suas dúvidas.