Ubes – União Brasileira dos Estudantes Secundaristas

Confira: Estudantes mobilizaram o Brasil em ato do dia 13
16 de August de 2013
Contra homofobia nas escolas, UBES repudia ação de professora com estudante em escola de São Paulo
19 de August de 2013
Mostrar todos os posts

CREDENCIE SUA ENTIDADE NA UBES E PARTICIPE DO 14º CONEG

A União Brasileira dos Estudantes Secundaristas abre chamado às entidades estudantis de todo o Brasil para iniciar seu credenciamento ao 14º Conselho Nacional de Entidades Gerais da UBES. O evento acontece em Brasília, entre os dias 5 e 8 de setembro, dando direito à voz e voto aos estudantes que representarão as entidades secundaristas.

Diferente das últimas edições, esse 14º Coneg será estatuinte, composto ainda por fóruns de debate e responsável pela convocação do 40º Congresso Nacional da UBES, o que torna ainda mais importante o credenciamento oficial no evento deliberativo. Para participar, as entidades deverão estar devidamente credenciadas até o dia 3 de setembrodata final para recebimento dos documentos obrigatórios.

Para credenciar a entidade do seu estado você deve seguir os seguintes passos:

1º Baixar a Ata e o Regimento do 14º Coneg. BAIXE AQUI;

2º Verificar todos os requisitos e esclarecer possíveis dúvidas encaminhado email ao [email protected];

3º Preencher a Ata de Eleição com Regimento anexo (esse documento indica quem irá representar a entidade do estado);

4º Anexar obrigatoriamente os seguintes documentos que irão validar a Ata de Eleição: I) Ata de fundação da entidade, II) Estatuto, III) Ata de eleição e posse da atual diretoria, IV) Comprovação de atuação – cartaz, boletim, matéria em jornal etc, V) Ata de reunião de fórum da entidade que conste eleição dos delegado ao 14º Coneg.

5º Encaminhar os documentos citados acima anexos à Ata de Eleição para Diretoria da UBES no endereço da sede da entidade: Rua Vergueiro, 2485  Vila Mariana – São Paulo / SP – Cep: 04101-200. O telefone para mais informações é (11) 5082-2716.