Ubes – União Brasileira dos Estudantes Secundaristas

UBES lança campanha “Vida, pão, vacina e educação: Pelo direito de estudar”
28 de April de 2021
Confira programação do Seminário de Educação da UBES
3 de May de 2021
Mostrar todos os posts

Quais planos o Bradesco Saúde oferece aos estudantes?

Sete jovens estudantes de máscara sorrindo para a câmera com os olhos.

Atualmente, muitos estudantes dependem do SUS na hora de cuidar da saúde, e poucos optam por um plano de saúde devido ao custo que vai além da sua realidade. Mas, foi pensando nisso que o Bradesco Saúde inovou, e desenvolveu planos direcionados para estudantes, com preços acessíveis e benefícios exclusivos, que você precisa conhecer!

O Bradesco Saúde faz parte dos diversos serviços oferecidos pelo Bradesco Seguros, desde 1946. Além de ser uma das melhores operadoras de planos de saúde do Brasil, o Bradesco Saúde conta atualmente com cerca de 4,5 milhões de beneficiários e com a rede mais completa de atendimento do país.

Mas você deve estar se perguntando: “Qual é a diferença de um plano de saúde individual para um plano feito para estudantes?”, se liga no que trouxemos logo abaixo.

Qual é a diferença entre um plano individual e um plano feito para estudantes no Bradesco Saúde?

Na modalidade de plano de saúde individual geralmente o plano é contratado diretamente com a operadora, sem o auxílio de uma administradora de benefícios ou corretora, fazendo com que tenham um preço mais salgado.

Por outro lado, tem se a modalidade de plano de saúde coletivo por adesão, que são associados a entidades ou grupos, o que nesse caso é a UBES (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas), no qual você contrata o plano por meio de uma administradora de benefícios ou corretora, que te dá acesso a diversos benefícios, e um deles é o querido preço baixo!

Portanto, no Plano de Saúde Bradesco preços para estudantes são especiais!

Como funcionam os planos de saúde para estudantes no Bradesco Saúde?

Na operadora Bradesco Saúde, os planos de saúde feito para estudantes te dá o mesmo direito de um plano normal, ou seja, o direito de escolher!

No Bradesco Saúde, cobertura é regional ou nacional, você quem decide qual a melhor para você. A dica é, se você passa a maior parte do seu tempo em uma mesma região, vale optar por planos regionais que tendem a ser mais em conta. Mas, se caso você estiver sempre viajando, a cobertura nacional é uma ótima opção, apesar de ser mais carinha, e onde você terá acesso a serviços médicos quando e onde você precisar.

Sobre a segmentação do plano, é Ambulatorial + Hospitalar com obstetrícia. Ou seja, você terá acesso a exames e consultas médicas, além de internações e quaisquer custos que venham junto com ela. E isso tudo com serviços obstétricos também inclusos.

Enquanto a coparticipação, plano de saúde Bradesco pode ter ou não. Os planos com coparticipação geralmente são mais baratos e cobram pequenas taxas ao utilizar os seus serviços. Já aqueles que não têm coparticipação, tendem a ser mais caros, mas por outro lado, atendem tudo, sem taxas a mais.

E, quanto à acomodação, você pode escolher entre enfermaria (quarto coletivo) ou apartamento (quarto individual). Na enfermaria, você ficará em um quarto compartilhado, o que torna o valor do seu plano mais baratinho. Vale lembrar que, os quartos coletivos nunca lotam, e se tem a mesma qualidade nos serviços. Já no apartamento, você terá o quarto todinho para você, e poderá ficar mais confortável.

Olha quanta coisa. E ainda tem mais! Veja o que a Rede Credenciada do Bradesco Saúde oferece para os estudantes.

O que a Rede Credenciada do Bradesco Saúde oferece aos estudantes?

A Rede Credenciada do Bradesco, ou Referenciada, como eles chamam, é considerada como a mais completa do país, atendendo em todo o território nacional, o que inclui mais de 1,4 mil municípios.

Sua ampla rede de atendimento dispõe dos melhores hospitais, laboratórios, clínicas especializadas, consultórios, prontos-socorros, hospitais e médicos de várias especialidades.

Além de que, você ainda tem acesso a telemedicina, o que te dá acesso a uma boa consulta Bradesco online, onde e quando você precisar.

E para localizar o Bradesco Saúde Rede Referenciada mais próxima de você, a operadora disponibiliza em seu site essa opção, confira aqui.

E por fim, que tal ter o seu próprio plano estudantil do Bradesco Saúde?

Onde contratar um plano de saúde estudantil do Bradesco Saúde?

O pessoal do Joov te ajuda nessa! Junto à Inteligência Artificial eles encontram um plano que combina com você. Além de oferecer benefícios exclusivos como preço baixo, zero fidelidade e burocracia mínima.

Conheça o Joov e encontre um plano que é a sua cara!