Ubes – União Brasileira dos Estudantes Secundaristas

Saiba tudo sobre os planos estudantis do Ana Costa Saúde
1 de November de 2021
UBES convoca 21º CONEG
19 de November de 2021
Mostrar todos os posts

Assim Saúde: Planos feitos para estudantes cariocas

Uma estudante secundarista vestida de amarelo, mexendo em um notebook, sentada numa cadeira.

Popular no estado do Rio de Janeiro, o Assim Saúde é uma das maiores operadoras da região e do país, possuindo a maior rede de hospitais próprios da América Latina, além de mais de 380 mil beneficiários espalhados por todos os 30 municípios do estado em que os seus planos de saúde estão presentes. 

E agora, o Assim Saúde está disponível para os estudantes secundaristas também, aqueles que estão no ensino fundamental e desejam cuidar da sua saúde com serviços de qualidade e baratos, isso mesmo, com preços muito acessíveis! 

E para isso, que tal conhecer mais sobre o Assim Saúde? Nós da UBES, juntos ao nosso parceiro Joov, trouxemos aqui quais são os diferenciais da operadora, onde a sua cobertura regional atende, como funcionam os seus planos de saúde estudantis e onde contratar o seu também. Acompanhe aqui e saiba de tudo! 

Quais são os diferenciais do Assim Saúde? 

Para cuidar da sua saúde da melhor forma possível, o Assim Saúde dispõe de uma ampla rede com diferenciais exclusivos que você verá logo abaixo: 

  1. Rede Credenciada e Própria em RJ; 
  1. Cobertura Regional no Rio de Janeiro – atendendo até 30 municípios; 
  1. A maior rede hospitalar da América Latina – 106 Hospitais Próprios; 
  1. 1950 Consultórios Ambulatoriais; 
  1. 102 Centros Médicos; 
  1. 1729 Médicos Especializados; 
  1. 363 Salas de Centros Cirúrgicos; 
  1. 103 Prontos-Socorros; 
  1. 1979 Leitos de Enfermaria, 2254 de Apartamentos, 425 de Berçários e 271 de Pediatrias; 
  1. 1215 Leitos de UTI Adulto, 562 de UTI Neonatal e 183 de UTI Pediátrico; 
  1. Aplicativo Assim Saúde – disponível para download na Play Store e App Store
  1. Programa de Medicina Preventiva, o Special Life. 

Sim, são muitos os diferenciais do Assim Saúde, e ainda tem mais por aí! Mas o que acha de saber como os planos de saúde da operadora funcionam? Confira logo abaixo. 

Como funcionam os planos estudantis do Assim Saúde? 

A operadora carioca busca oferecer o melhor para os seus beneficiários, portanto, aqui você pode escolher o melhor plano para você. Podendo ser com ou sem coparticipação, acomodação em enfermaria (quarto coletivo) ou apartamento (quarto individual). 

Seus planos são de cobertura regional, cobrindo alguns municípios do Rio de Janeiro que você verá logo abaixo. E possui segmentação em “Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia”, o que te dá acesso a exames e consultas médicas, além de internações com tudo incluso e serviços obstétricos. 

E para saber quais são os municípios que a operadora está presente, confira a seguir. 

Qual é a cobertura da Rede Credenciada do Assim Saúde? 

Como falamos anteriormente, a rede credenciada do Assim Saúde está presente no Rio de Janeiro, disponível de 4 até 30 municípios do estado, isso dependerá do plano a ser escolhido por você. Veja abaixo em quais cidades a operadora está disponível, de acordo com o plano: 

  • Assim Max: Rio de Janeiro, São Gonçalo, Duque de Caxias, Mesquita e Niterói; 
  • Clássico: Angra dos Reis, Belford Roxo, Cabo Frio, Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Queimados, Rio das Ostras, Rio de Janeiro, São Gonçalo e São João de Meriti; 
  • Ideal e Superior: Angra dos Reis, Barra Mansa, Belford Roxo, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Itaboraí, Itaperuna, Macaé, Mesquita, Miguel Pereira, Nilópolis, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paracambi, Petrópolis, Queimados, Resende, Rio das Ostras, Rio de Janeiro, São Gonçalo, São João de Meriti, Teresópolis, Três Rios, Vassouras e Volta Redonda. 

Aliás, um dos hospitais que está incluso na sua Rede Credenciada é o Hospital São Lucas. E agora que você já sabe tudo sobre o Assim Saúde e os seus planos estudantis, que tal contratar o seu também? 

Onde contratar um plano estudantil do Assim Saúde? 

Se você está pensando em contratar um plano estudantil do Assim Saúde, uma operadora que é referência no Rio de Janeiro, conheça o nosso parceiro Joov, uma plataforma 100% online de venda segura de planos para estudantes, com preços baixos, zero fidelidade e burocracia mínima. 

Chame o seu responsável e encontre um plano sob medida para você agora mesmo!