Ubes – União Brasileira dos Estudantes Secundaristas

Nova Carteira de Estudante 2020 – como você nunca viu igual
14 de January de 2020
Não fechem minha escola! Estudantes ocupam Odorico, em Salvador
23 de January de 2020
Mostrar todos os posts

Conheça a nova Carteira de Estudante 2020

A Carteira de Estudante que você conhece está mais moderna e ainda mais segura. Meia-entrada garantida nacionalmente  é com a Carteira de Estudante 2020! Elaboramos um novo design, mais jovem e moderno que é realmente a cara dos nossos clientes: você estudante! Estamos constantemente melhorando seus benefícios e tecnologias para que a sua experiência seja cada dia mais satisfatória.

Você que está começando agora um novo ano, talvez em uma faculdade ou na escola, a certeza que fica é que você quer tudo renovado! Sendo assim, não se esqueça de pedir sua  nova Carteira de Estudante 2020 e continuar a ter seu direito à meia-entrada em shows, cinemas e jogos.

Quais lugares aceitam a Carteira de Estudante?

Você já pode ir fazendo sua lista de espetáculos para ir este ano e conferir os lançamentos mais aguardados do cinema.  Você vai poder ir em todos pois vai pagar apenas metade do preço! Sim, não tem mais desculpas pra chamar aquela pessoa pra sair…

2020 chega com filmes incríveis para você aproveitar no cinema: Mulan; Viuva Negra, Mulher-Maravilha 1984, Minions 2, Velozes & Furiosos 9, Sonic.. e muito mais! Confira a validade da carteira de estudante que você possui – as emitidas em 2019 valem só até março de 2020. Peça a sua Carteira de Estudante 2019 para continuar a ter direito ao benefício.

E já deixe anotado na agenda alguns shows internacionais de 2020:

  • Lollapalooza;
  • Taylos Swift
  • Metallica e Greta Van Fleet
  • Billie Eilish
  • Kiss

Isso sem contar nos shows de artistas nacionais que ocorrerão ao longo do ano!

Nos esportes você também tem meia-entrada. Brasileirão e Copa do Brasil são alguns dos eventos que você tem presença garantida. Todos os eventos culturais mais incríveis de 2020 você vai pagar apenas meia-entrada!

Quais documentos preciso para fazer minha Carteira de Estudante 2020

A carteira de estudante é um documento então você vai precisar de itens que comprovem sua identidade e a sua condição de estudante, sendo eles:

  • 01 foto de rosto recente digitalizada – uma selfie com você sozinho em primeiro plano e sema acessórios que dificultem sua identificação;
  • 01 documento de identificação como RG, CNH, RNE ou passaporte;
  • 01 comprovante de matrícula no ano vigente.

Tendo tudo pronto é só fazer o upload desses arquivos no site da carteira de estudante 2020. Para digitalizar seus documentos, basta escaneá-los ou tirar uma foto com a câmera do seu próprio celular. Bem fácil, não é?

Obs: No caso do comprovante de matrícula também é aceita a declaração de escolaridade fornecida pela sua instituição de ensino. Ou ainda, o boleto da mensalidade do ano atual.