Ubes – União Brasileira dos Estudantes Secundaristas

Documento do Estudante – faça o desbloqueio
1 de dezembro de 2019
Documentos que você estudante precisa ter!
1 de dezembro de 2019
Mostrar todos os posts

Documento do Estudante Provisório

Mestrado

Mestrado

Se você já solicitou o seu documento do estudante você já deve estar ansioso para que ele chegue na sua casa e você possa finalmente utilizá-lo. Porém sabia que você já pode ir utilizando um documento provisório até que o definitivo chegue? Vamos te explicar melhor sobre esse documento!

Para poder solicitar o seu documento do estudante você precisa fazer um cadastro no site e nos enviar alguns documentos pessoais. Por exemplo CPF (ou RG, ou CNH ou até mesmo carteira de trabalho), comprovante de matrícula da sua instituição de ensino e por fim uma selfie. Depois que você nos enviar esses documentos nós temos até 48h  para aprová-los. E depois que tudo está aprovado nós emitimos o seu documento do estudante provisório.

Documento do Estudante garante a sua meia-entrada!

Se você é daqueles que não pode ver um lançamento no cinema que já corre comprar seu ingresso. Ou compra ingresso pra aquele show ou festival assim que abre as vendas; então o DNE é perfeito para você.

  • Cinema: Todos os shoppings que contam com cinemas são obrigados a aceitar este documento.
  • Shows: Imagina ficar horas ou até mesmo dias na fila do seu tão sonhado show, para chegar e ser barrado na entrada por ter um documento falsificado. E pior, correr o risco de terminar o dia respondendo por um crime grave. O nosso documento é oficial do estudante e cumpre com todas as normas exigidas – com a gente você curte a música sem preocupação.
  • Eventos: Teatros, eventos educativos, palestras e até jogos de futebol! Você pode ter tudo isso pela metade do preço.

Validade do Documento Provisório

O documento provisório tem validade de 30 dias corridos, mas se tiver acontecido alguma coisa anormal e seu documento definitivo não tiver chegado dentro desse tempo, então você pode ir no nosso site e prolongar a validade do provisório. Mas note, uma vez que o definitivo chega, o documento provisório perde total valor.

Como solicitar o seu Documento do Estudante?

Separe os seguintes documentos para carregar em nosso site:

  • 01 foto de rosto recente digitalizada;
  • 01 documento de identificação como RG, CNH, carteira de trabalho, RNE ou passaporte;
  • 01 comprovante de matrícula no ano vigente

Como comprovante de matrícula também aceitamos a declaração de escolaridade fornecida pela sua instituição de ensino ou boleto da mensalidade do ano atual. E para digitalizar seus documentos, é só escaneá-los ou tirar uma foto com a câmera do seu próprio celular. Solicite o seu Documento do Estudante e não perca mais nenhum evento!