UBES, UNE e ANPG convocam reunião ampliada sobre segundo turno

Direção Nacional das três entidades estarão reunidas em São Paulo nesta sexta (12/10) para definir posicionamento e estratégias em relação ao período eleitoral

Diante do importante e decisivo cenário político brasileiro, as entidades nacionais estudantis convocam suas Diretorias para uma reunião ampliada nesta sexta-feira (12/10), em São Paulo. A ideia é debater a posição e atuação dos estudantes neste segundo turno da eleição presidencial, que vai até 28 de outubro.

Formada por quase 100 jovens do Brasil todo, a Direção Nacional da UBES estará reunida pela primeira vez desde julho, quando aprovou a carta “Esperançar: Ocupar as urnas para vencer o ódio”. Naquela oportunidade, já destacou a importância da juventude participar ativamente do processo eleitoral contra movimentos de retrocesso. Antes do encontro coletivo, as diretorias da UBES definirão ainda detalhes sobre o 14º Encontro Nacional de Escolas Técnicas (ENET), próximo evento nacional secundarista.

Todos os estudantes, além dos que compõem as entidades, são convidados a participar da reunião ampliada sobre atuação no segundo turno.

Reunião ampliada das entidades estudantis
Sexta, 12/10, às 14h
Sede das entidades: rua Vergueiro, 2485, São Paulo
Mais detalhes no evento no Facebook