Ubes – União Brasileira dos Estudantes Secundaristas

50 ANOS DO AI-5: “1968 não acaba de não acabar”
12 de December de 2018
Secunda, apresente sua arte na maior mostra estudantil da América Latina
14 de December de 2018
Mostrar todos os posts

Novo Documento do Estudante 2020! – mais seguro do que nunca

2020 nos traz novidades e esperanças enquanto permanecermos unidos. A novidade boa é o seu Documento do Estudante 2020 que está totalmente novo. Ele vale até março de 2021 e é o Documento que você já conhece porém muito melhor.

Visualmente ele está mais bonito e moderno, mas por dentro é onde mora as maiores inovações. Elas que protegem seu benefício e a segurança dele. Para já sentir a emoção que nós sentimos com essa novidade, que tal ver algumas sugestões de eventos para usar seu Documento do Estudante?

Temos um novo design para o seu documento, ele é mais jovem, ou seja, a cara dos beneficiados: você estudante! O Documento do Estudante que você conhece foi revolucionado e ficou ainda mais seguro.

Estamos constantemente melhorando seus benefícios e tecnologias para que a sua experiência seja cada dia mais satisfatória. Por isso que Meia-Entrada garantida é só com a gente, Documento do Estudante 2019 – o oficial da UNE, UBES e ANPG!

Sugestões de onde usar seu novo Documento do Estudante

Se você está começando agora um novo ano escolar, uma graduação ou pós, com certeza quer tudo renovado! Isso inclui seu Documento do Estudante 2020. Com ele você continua a ter seu direito à meia-entrada em shows, cinemas e jogos.

Você já pode ir fazendo sua lista de shows para este ano e conferir os lançamentos mais aguardados do cinema. Que tal aquele live action de Mulan, Sonic,
Mulher-Maravilha 1984
ou ainda Viúva Negra ? Acrescente todos os lançamentos à sua lista, você vai poder ir em todos pois vai pagar apenas metade do preço!

Não esqueça que você tem meia-entrada também nos estádios. Brasileirão e Copa do Brasil são alguns dos eventos que você tem presença garantida. Todos os eventos culturais e artísticos mais incríveis de 2020 você vai pagar apenas meia-entrada!

E já deixe anotado a sua programação de shows pois vários artistas internacionais virão, como Backstreet Boys, Metallica, Kiss, Nightwish, Billie Eilish e ainda Lollapalooza. Isso sem contar nos shows de artistas nacionais que ocorrem ao longo do ano! Garanta sua meia-entrada estudantil com o Documento do Estudante!