UBES lança campanha pelas Diretas Já! Fora Temer!

É com muita preocupação que a UBES vê a crise política que toma conta da conjuntura nacional. Mas é com coragem que olhamos para a história do nosso povo. Confiando no protagonismo da juventude e na luta por democracia que faz parte do DNA da UBES, convocamos todas e todos secundaristas a se engajarem na campanha pelas #DiretasJá!

Queremos incentivar quem tem 16 anos e ainda não fez o título de eleitor a exercer sua cidadania e engajar-se na vida política do país.

Apenas com título de eleitor em mãos e eleições diretas imediatas poderemos superar a grave crise institucional que impede a soberania nacional. Querem rasgar a CLT, a carteira de trabalho e os nossos direitos. Tirem a mão do meu título de eleitor!

A Diretas Já! retoma bandeiras históricas dos estudantes brasileiros, que já realizaram campanhas com o mesmo mote nos anos 1980, quando o Brasil saía sufocado de uma ditadura militar que nos assombrou por mais de 20 anos. O direito ao voto é uma conquista dos jovens e não desistiremos do espaço democrático.

“Nosso passado pode trazer soluções para o presente. A luta por democracia faz parte da história dos secundaristas. Continuamos do lado certo da história”, afirma a presidenta da UBES, Camila Lanes. Seguiremos nas ruas. Vamos juntos!

Apoie esta ideia, clique aqui e troque a sua foto de perfil no Facebook.