Ubes – União Brasileira dos Estudantes Secundaristas

CONTRA RETROCESSOS NA LEI DA MEIA-ENTRADA
1 de outubro de 2015
Sábado de luta leva 10 mil às ruas de São Paulo
5 de outubro de 2015
Mostrar todos os posts

UBES LANÇA CAMPANHA RUMO AO 41º CONGRESSO

As melhores frases nas redes sociais da entidade serão selecionadas para fazer parte da revista balanço da gestão

Os secundaristas que constroem e acompanham as lutas da entidade nas ruas e nas redes poderão fazer parte da Revista da Gestão que será distribuída durante o 41° Congresso da UBES e disseminada em todo o Brasil.

Para participar da campanha basta utilizar a hashtag #UBESmerepresenta no Facebook, Twitter ou Instagram da entidade e contar pra gente por que a UBES te representa. As melhores frases serão selecionadas e serão incluídas na revista.

41º CONUBES

Aos seus 67 anos de existência, a UBES se prepara para o seu 41º Congresso (CONUBES) em Brasília, o evento considerado o maior fórum deliberativo do movimento estudantil reúne todos os anos milhares de secundaristas de norte a sul do país.

São esperados milhares de estudantes de todo o Brasil que debaterão as pautas do movimento estudantil. “Aguardamos cerca de 10 mil estudantes em Brasília que farão parte de um grande congresso que terá como principal foco defender a democracia e consolidar as lutas dos estudantes”, afirma Bárbara Melo, presidenta da UBES.