UBES abre inscrição de trabalhos para o XIII ENET

Estudantes terão espaço na programação do evento para apresentar projetos

Se você é estudante, cursa ensino técnico e tem um projeto de sua autoria que gostaria de apresentar a toda turma, essa é a oportunidade. A UBES deu início às inscrições de trabalhos para feira de ciências que acontecerá durante o XIII Encontro Nacional de Escolas Técnicas, o ENET.

Durante a programação do evento que acontecerá de 1º a 4 de fevereiro, no Rio de Janeiro, os estudantes terão um espaço amplo para exposição de seus trabalhos. Para participar, o primeiro passo é realizar o pré-credenciamento no ENET (acessando aqui), em seguida, inscreva seu trabalho preenchendo o formulário (disponível aqui).

Os estudantes poderão se inscrever até o dia 26 de janeiro.

Tire suas dúvidas

Quem pode inscrever trabalho?

Qualquer estudante secundarista do país que esteja credenciado no XIII ENET e que tenha realizado a inscrição do projeto até o dia 26 de janeiro de 2015.

Há algum custo adicional?

Não. O estudante já credenciado não terá nenhum custo para expor na feira de ciências.

Como sei que o tema do meu trabalho é válido?

O seu trabalho deve se encaixar em uma das modalidades da feira (artigo – pesquisa científica, experimento científico, maquete ou trabalho de extensão). A equipe de comunicação também orientará os estudantes.

Quem disponibilizará os materiais (quando necessários) para apresentação de um projeto (Ex. argila para produção de um vulcão)?

É de inteira responsabilidade do estudante toda produção do trabalho que será apresentado. Cabe à UBES disponibilizar o espaço na programação para realização da mostra científica.

Serviço

MOSTRA CIENTÍFICA DO XIII ENET
QUANDO? De 1º a 4 de fevereiro | Rio de Janeiro
COMO PARTICIPAR? Inscreva seu trabalho aqui
CUSTO? Nenhum custo para os estudantes já credenciados no ENET
MAIS INFORMAÇÕES: Entre em contato via e-mail: [email protected]gmail.com) ou via WhatsApp (11) 9.9439-6507