Ubes – União Brasileira dos Estudantes Secundaristas

PORQUE A PRISÃO NÃO É O MELHOR LUGAR
10 de julho de 2015
BRASIL UNIDO CONTRA A REDUÇÃO
13 de julho de 2015
Mostrar todos os posts

Edital de convocação do 17º congresso da UMES-Manaus

Convocamos todos os estudantes eleitos delegados á estar presente no 17º Congresso da União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Manaus (UMES), a ser realizado no dia 30 de outubro de 2015, no Sindicato dos Urbanitarios – Rua Barcelos, 2496, Cachoeirinha.

O período de convocação do congresso dar-se-á 60 dias após o lançamento do edital. A realização do processo de tiragem de delegados dar-se-á no periodo de 14 de setembro a 28 de outubro de 2015.

A Comissão de credenciamento das atas será composta pela Comissão de Sistematização, Credenciamento e Organizarão (CSCO), e terá seus trabalhos instalados no dia 28 de outubro finalizando suas atividades das atas na mesma data.

Serão objetos de discussão deste Congresso: Conjuntura Internacional, Nacional e Local; Educação; Movimento Estudantil e organização da UMES (alteração do estatuto); Eleição da Nova Diretoria.

Quaisquer modificações serão feitas em um novo edital, desde que a errata não ultrapasse o período de 15(quinze) dias antes do início do Congresso.

MANAUS, 12 DE JULHO DE 2015

Presidência, Lucas Pinheiro.