Ubes – União Brasileira dos Estudantes Secundaristas

É eleita nova direção da União Sorocabana dos Estudantes Secundaristas (USES)
2 de setembro de 2013
14º CONEG – Cheguei a Brasília, o que fazer?
4 de setembro de 2013
Mostrar todos os posts

Hoje (3) é o último dia para inscrição no 14º coneg

Encerra hoje (3/8) às 18 horas o prazo para Credenciamento Oficial ao 14º Coneg da UBES. O endereço para credenciamento de entidades, bem como o envio de documentação para delegados e suplentes pode ser feito via e-mail [email protected] ou encaminhado via Correios ao endereço da Sede da UBES em São Paulo, situada à Rua Vergueiro, 2485, Vila Mariana – SP.

O prazo é obrigatório para os estudantes que representarão as Uniões Estaduais, Municipais e Metropolitanas de Estudantes secundaristas durante sua 14ª edição com direito a voz e voto. Conforme as normas do regimento do encontro que acontece entre 5 e 8 de setembro, em Brasília, ao perder o prazo de apresentação dos documentos, o estudante apenas participará como observador.

Todo estudante (delegado, suplente ou observador) que participará do evento com direito à kit de identificação, alimentação e alojamento durante todas as atividades deverão efetuar o pagamento do valor de R$ 40,00, garantindo a conclusão do Credenciamento e retirada dos crachás.

Mais informações, entre em contato com [email protected]