Ubes – União Brasileira dos Estudantes Secundaristas

“Pacto da Juventude” ganha adesão de candidatos em todo o Brasil
27 de julho de 2011
1º encontro de Prounistas de Belém
27 de julho de 2011
Mostrar todos os posts

Senhoras e senhores, o CUCA-SP orgulhosamente apresenta…

Centro / Circuito Universitário Gianfrancesco Guarnieri recebe espetáculo infantil “O clone genial do palhaço Nicolau”

Escrito e dirigido por Zito Peres, o espetáculo teatral “O clone genial do palhaço Nicolau” inicia neste sábado (18), uma temporada de apresentações no Centro / Circuito Universitário Gianfrancesco Guarnieri em São Paulo. A peça conta a história de um palhaço que vive pelo mundo divertindo as crianças. Até que um dia, ele tem uma ideia genial. Para não trabalhar sozinho, ele inventa um clone de si próprio através da música, brincando com os órgãos dos sentidos e os órgãos vitais como o cérebro, o pulmão e o coração.

O infantil conta também com a participação do mágico Luluka que encanta as crianças com números de mágica. “É diversão para toda a família. Um espetáculo interativo que começa e termina com rimas, lembrando os circos do norte e nordeste que até hoje chegam a cidades pequenas cantando pelas ruas”, conta Zito Peres.

Batizado com o nome de Gianfrancesco Guarnieri, o espaço em São Paulo homenageia o ao ator e dramaturgo que sempre esteve envolvido com o movimento estudantil com passagens pelo lendário CPC (Centro Popular de Cultura) da UNE, e na direção da União Paulista dos Estudantes Secundaristas.

O lugar abriga uma tenda onde acontecem apresentações musicais e teatro, além de debates, exibições de filmes, ensaios e saraus. A idéia dos encontros é buscar uma expressão artística e estimular a participação dos estudantes na cena cultural, democratizando os meios de produção.

Acesse o blog do CUCA-SP e fique por dentro da programação http://www.cucasp.blogspot.com

Serviço:
O que? Espetáculo Teatral Musical Infantil “O Clone Genial do Palhaço Nicolau”
Onde? Centro Cultural Gianfrancesco Guarnieri – Rua Vergueiro, 2485, Vila Mariana, ao lado do Metrô Ana Rosa – São Paulo/SP
Quando? Aos sábados, domingos e feriados, às 16 horas (exceto último domingo de cada mês)
Como? Informações: (11) 3493-6980/3242-8581/9864-3491
Quanto? R$10,00 – R$ 5,00 (estudantes)

Fonte: EstudanteNet